quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Desejos para o Ano Novo - concurso de ideias

Depois de intensa discussão interna, revelamos finalmente o postal de Boas Festas do Viver. A insatisfação constante - própria dos perfeccionistas dirão os leitores que mais nos acarinham - não nos deixa felizes com o resultado.

Por isso decidimos lançar-vos o desafio: Qual a frase que melhor se adequa a um cartão de Boas Festas e Feliz Ano Novo aqui da Alta? A mais original terá honras de figurar no postal a enviar pela redacção a todos os leitores, parceiros e entidades gestoras de Lisboa.

A frase vencedora será anunciada a 29 de Dezembro.

8 comentários:

Anónimo disse...

ALTA=ano2008+50anos=ano2058 igual ao de 2008...
QUE 2009 SEJA DIFERENTE...
Feliz ano novo Na Alta de Lisboa!

Anónimo disse...

Boa tarde,
Lamento estar a utilizar esta via para me fazer ouvir, mas a verdade é que já vos enviei um e-mail no dia 14 de Dezembro e ainda não recebi qualquer resposta.
Encontra-se em construção um edifício na Rua Manuel Marques, futuro número 17, que para além de vir a ter mais dois pisos do que o lote contíguo «rouba» vários metros ao passeio público. A traça também não respeita a dos edifícios vizinhos, embora tal já venha a ser habitual em Lisboa. A minha pergunta é muito simples: a obra é legal? Será que anda tudo a dormir e ninguém faz nada?
De qualquer forma irei telefonar ao gabinete de urbanismo da CML na segunda-feira.
Aproveito para desejar a todos um Feliz 2009.

Anónimo disse...

olha que coisa mais linda
http://www.bordalopinheiro.com/FABPSITE/fabpSite2005/Comum/CATversaoUK/MUSEUuk/Azulejos/index.htm

Anónimo disse...

A mesma frase, mas com "coisas realizadas" em vez de "coisas prontas".

Anónimo disse...

Votos de que o vereador das Coisas Verdes termine a Quinta das Conchas e ponha a fonte luminosa a funcionar. De preferência anes de acabarem o Parque Oeste e de eu me reformar...

Anónimo disse...

O Viver na Alta de Lisboa deseja a todos um 2009 de concretizações felizes.

Anónimo disse...

Alta de Lisboa, estamos por aqui com vocês!

(para kem não percebeu, é tipo, ah e tal estamos fartinhos desta gente que faz promessas e qualquer dia fazemos como na grécia...)

Luis Ferreira disse...

Mais do que frases , desejava que os responsáveis pelo projecto Alta de Lisboa , o chamado "poder" , tivessem no minimo 10% da vontade e inicitiva dos autores deste blog.
Já me dava por muito satisfeito.