quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Ultima hora: A passadeira mudou de sítio outra vez!

Desculpem interromper este momento tão lindo do post outonal do Pedro mas...she's alive!

A passadeira? Qual passadeira? A passadeira! Não é uma passadeira qualquer ah não senhoras e senhores, meninos e meninas, laides and gentes, madamas e mussius! É a passadeira mágica!

A verdadeira!

A real!

A que nunca se sabe onde estará!

Hoje está aqui, amanhã está ali. Aqui, ali, aqui, ali.

Verdade, caríssimos leitores, a passadeira da Helena Vaz da Silva - a tal que já mudou de sítio 3 vezes - acaba de mudar novamente de local.

E o passeio? Pois o passeio também mudou! Já esteve para cima? Então agora está para baixo. Estava para baixo? Então agora está para cima.

Ah admirável Alta de Lisboa que tais passadeiras tendes!

3 comentários:

Anónimo disse...

Nem queria acreditar quando lá passei hoje de manhã... Mas n deixa de ser caricata tanta preocupação com uma passadeira (mais 10 metros pra frente ou pra trás pouca diferença faz, pois os peões acabam por passar também no sitio da defunta passadeira) quando ao fundo da rua o cruzamento das 10000 faixas continua na mesma.

De qualquer forma, parabens a quem é de direito! Melhorias são sempre bem vindas.

Mr. Steed disse...

pois é. pena que as melhorias sejam feitas usando o mesmo modelo de uma prova de salto em comprimento: com 4 tentativas :)

outro problema é q se passar por cima da defunta (deus a tenha em descanso) na realidade não está a atravessar uma passadeira.

espero que com a rotunda das dez mil faixas acertem à primeira. era chato termos uma rotunda no meio da quinta das conchas, depois a meio da helena vaz da silva...:)

Anónimo disse...

e a paragem da Carris já foi colocada e o chão novamente empedrado ???

Ide à Alta de Lisboa, ide :)))