domingo, 12 de outubro de 2008

Entrevista a Dr. Nuno Caleia I

O Viver pergunta: Quando é que a esquadra da polícia será ocupada como inicialmente previsto e não apenas com a Divisão de Trânsito?

O Dr. Nuno Caleia responde: Nós estamos a acompanhar a essa situação com o Ministério da Administração Interna e com a PSP no sentido de que exista esquadra da polícia ali. A decisão de haver uma Super-Esquadra ali é uma questão que nos ultrapassa, porque é uma directiva da própria PSP. (...) Nós continuamos com o comprometimento por parte da PSP de localizar uma esquadra no Alto do Lumiar (...) que co-habite com com a Divisão de Trânsito. A nós preocupa-nos que o investimento que ali está feito esteja sub-aproveitado e não está a ser capitalizado para a população e para o meio urbano onde se insere como podia ser.


O Viver pergunta: Quando será colocado o abrigo da paragem de autocarros da Carris da Rua Helena Vaz da Silva?

O Dr. Nuno Caleia responde: Não tenho desenvolvimento de matéria em relação a isso, mas registo a preocupação (...).



O Viver pergunta: Quando será expropriada a parcela do Alberto Joaquim das Neves?

O Dr. Nuno Caleia responde: Esta expropriação já foi aprovada pela Assembleia Municipal, o acordo já foi estabelecido, agora está a ser implementado. (...) O acordo tem um ano para ser cumprido, a contar a partir de Maio de 2008. (...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Não é só na Rua Helena Vaz da Silva que falta os abrigos das paragens. Na Av. Carlos Paredes, também está descalcetado o passeio, para o mesmo efeito, em frente ao Lote 7.8

Anónimo disse...

Em Maio de 2009 cá estaremos para ver!?