quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Parque Oeste - Uma realidade dinâmica

Seguindo o mote do post anterior, ora cá está o futuro lago do Parque Oeste aos poucos a ganhar forma. Com a construção do lago consolida-se o parque Oeste que assim se estende até ao Eixo Norte Sul.

O Parque Oeste é integrado no espaço envolvente pelo passeio pedonal já parcialmente construído e pela passagem superior em construção que irá permitir passear até à pista de atletismo.

As duas fotos de cima foram tiradas em 31 de Agosto e a terceira em 31 de Julho e tentam ilustrar a dinâmica dos trabalhos que avançam a bom ritmo.

Não podendo falar pelos demais, confesso que estou curioso por ver a conclusão destas obras para podermos disfrutar de mais aquele espaço.

7 comentários:

Anónimo disse...

Também me pareceu que os guindastes do LX mudaram de posição. Terão recomeçado as obras do LX ?

Diogo Luis disse...

Acho que a primeira coisa que faço é comprar um barquinho telecomandado e ir para o lago... eheheh

Anónimo disse...

Eu candidato-me, desde já, a uma concessão de barcos a remo...

Anónimo disse...

Bom, acabei de comentar o post acerca do eixo central e digo o mesmo aqui.

O projecto da Alta começa a tomar forma nas suas partes mais importantes. A conclusão do eixo e deste parque prometem ser uma grande revolução para a Alta (parabéns à SGAL e à CML)!

Quanto a mim, já preparo as sapatilhas par o jogging diário até ao parque das conchas, passando pelo parque Oeste e Eixo central. E tudo isto aqui à porta!

Se calhar também dou uma perninha nos barcos a remos do "anónimo". anterior

Cumps
JP

JRui disse...

Vai ficar muito bonito. Também alinho no barco telecomandado. Acho que daqui a uns anos todos nos iremos rir muito destas emoções provocadas por estes atrasos todos que vamos sentindo no desenvolvimento aqui da zona.
Um estatuto temos já e esse conferirá muita honra, o de sermos pioneiros desta epopeia.
Quanto à segurança , quem sabe o dia de amanhã não é?
Vamos com confiança.Acho que no Natal de 2010 estaremos a anos luz do dia de hoje, quer na segurança quer na edificação da nossa cidade.
A porta Sul também parece que já mexe.Se calhar os Senhores da CML "deixaram súbitamente de precisar " de 6 anos para arranjarem outra situação ou resolverem o caso. Se assim fôr ainda bem.

Anónimo disse...

pois foi
hoje vi terra mexida na porta sul e o eixo central a ganhar forma.
as lojas cada vez melhores e o bairro cada vez mais vivo.
Viva!

Anónimo disse...

1aª vez que faço um comentário aqui.

Gosto de ver todo este entusiamo. Bom sinal!