quarta-feira, 16 de julho de 2008

Habemus Submarinum

Hoje foi lançado ao mar o primeiro dos dois novos submarinos que irão integrar a armada portuguesa.

O NRP Paulo Portas foi baptizado nos estaleiros navais de Kiel na presença de baixas, médias e altas individualidades, civis e militares.

Podem ler a notícia completa no Diário de Notícias.

O que é que isto tem a ver com a Alta? Meus amigos, tudo está relacionado...tudo...

4 comentários:

Anónimo disse...

Peço Ajuda:

Alguém me pode esclarecer quanto é a mensalidade de condominio de um t4 no condominio da torre? Sei que há várias "tabelas" pois andei a ver no 15.4 e no 15.2. Alguém me pode explicar e ajudar?

obrigado
Manuela Ferreira

Luís Lucena disse...

Manuela Ferreira,
se ainda quiser, posso ajudá-la. email: luis.lucena@iol.pt

Mr. Steed,
esta é rebuscada...

Mr. Steed disse...

muito rebuscada....:)))

Luís Lucena disse...

Mr. Steed,

A maior relação de paralelismo que encontro é que a decisão desta aquisição foi feita, na altura, numa perspectiva estratégica (não muito habitual entre nós), organizada "de cima para baixo", ou seja, trabalhando e definindo um plano de ameaças e necessidades num horizonte temporal ajustado e organizando as aquisições em função disso – em vez da história habitual de “muda o Ministro, muda o fornecedor do submarino, primeiro Francês depois Alemão, primeiro porque pode ir a uma profundidade maior, depois porque tem melhor equipamento de radar, etc.”; se bem me recordo chegámos a ter decisão de alteração de consórcio dentro do mesmo Governo – tal como está bem estruturado, "de cima para baixo", o Projecto Urbanístico do Alto do Lumiar.

E esta hein?