sexta-feira, 27 de junho de 2008

CineConchas - os spots da SIC

Contagem decrescente para o CineConchas, o 1º festival de cinema da Alta de Lisboa, este ano dedicado ao tema Amor e Afecto. A SIC, por ser a televisão oficial das Festas de Lisboa, irá passar um spot publicitário de 15 segundos. Um dos mais curtos de sempre feito pelos técnicos do CanaLta 17b, e que requereu muita diplomacia e arte na aquisição das licenças para a imagem dos filmes e banda sonora. A música é Via Con Me, de Paulo Conte, tocada pelos Gig Street, nossos amigos de há um ano. Já agora, o líder da banda, o vocalista e saxofonista Leonard Blair, manda beijinhos a todas as leitoras do Viver.

Aqui fica então o spot, ainda sem a edição final dos estúdios da SIC. Convidámos o Cocas para a locução provisória, mas no spot final ficará uma daquelas vozes graves que ficam bem na televisão.




Como durante uns dias não sabíamos se nos seriam concedidas todas as licenças necessárias, fizemos também um spot alternativo, sem imagens de filmes e com sonoplastia feita por nós. Este não irá passar na SIC, mas passa aqui:

5 comentários:

Pedro Cruz Gomes disse...

Bravíssimo!!! (O spot, as autorizações, a lança na SIC)

Unknown disse...

Está muito bem, tudo! É pena ser curtinho.

Anónimo disse...

Prabéns!Fico a aguardar as imagens na SIC.O 2ºspot também é interessante!

Anónimo disse...

Quando passa na SIC? Gostava de saber para ficar atenta...

lucie disse...

A que horas são os filmes?

Obrigada! :)