quinta-feira, 5 de julho de 2007

Centro de Saúde sem vacinas

Hoje de manhã desci alegremente as escadas com o Luis à pendura (que eu sou muito adepta do babywearing) a pensar "Vou ali num instante às vacinas, agora que é no meu prédio, tomo café ao lado, e ainda saio à hora do costume de casa". E isto, carregando apenas as chaves e o boletim amarelo. Que prático!

Afinal, ainda não há vacinas ali, só há consultas por enquanto. Tenho que ir ao Lumiar. Um dia qualquer da semana que vem, claro, que o trabalho que tenho nesta não se coaduna com uma manhã perdida na sala de espera. E assim atraso mais um pouco o plano de vacinação que já está atrasado mais de 1 mês. É caso para dizer que perdi a pica!

5 comentários:

Unknown disse...

Tenho só a dizer que, apesar de perder a manhã, sempre gostei muito do serviço de vacinação infantil no CS Lumiar. As enfermeiras são extremamente simpáticas, o espaço está humanizado para as crianças (com brinquedos, actividades) e, acima de tudo, é dos poucos espaços onde sinto que os profissinais de saúde fomentam *realmente* a amamentação.

Rodrigues disse...

E eu que era para ir lá hoje levar a do tétano e não fui porque estava calor demais...

Obrigada pela informação!

Onde fica o C. de S. do Lumiar?

Ana B. disse...

O Centro de Saúde do Lumiar fica na Alameda das Linhas de Torres, nº 243. Quase ao lado da Caixa Geral de Depósitos e mais ou menos em frente do Centro Comercial do Lumiar e do Trenó.

Não sabia que não faziam vacinas na nova extensão do Centro de Saúde da Alta de Lisboa. No antigo posto médico da Musgueira faziam. Deve ser só uma questão de tempo...
Faz muita falta.

Meow disse...

Coragem!

Rodrigues disse...

Obrigada, ana b. :)