sexta-feira, 30 de março de 2007

Boas ideias para 2007 - Malha 6


Será aqui, nesta faixa de terreno entre o Condomínio da Torre e o Parque Oeste, que irá ser contruída a Malha 6, projecto que deve ser lançado em breve. Só daqui a uns anos teremos enfim concluída esta parte do projecto da Alta de Lisboa, o que irá certamente corrigir o aspecto periférico, marginal e baldio que se vive ainda. Aos poucos esta zona irá sendo mais habitada, o comércio instalar-se-á, mais pessoas circularão nas ruas. Mas ainda faltam uns anos, sim. É assim em todas as cidades que crescem.

7 comentários:

Anónimo disse...

Espero bem que a malha 5 não esteja esquecida.É que deixar toda aquela àrea da entrada da Alta de Lisboa em matagal já é só por isso mesmo,muito mau.

Anónimo disse...

No stand disseram que iam lançar Em Abril.

Anónimo disse...

Pois , olhemos então para lá de vez em quando. Já vai sendo hora.

Anónimo disse...

Em abril não vão ser lançadas as 2 malhas, atenção com os comentários e com as leituras, não custa nada pensar um pouco e ler com atenção!!!

Pedro Veiga disse...

Aliás os escritórios de venda da SGAL estão a ser aumentados justamente para fazer a promoção dos novos produtos imobiliários. Desta vez qual será a frase publicitária? Vamos aguardar com atenção para saber se atrás deste chamariz publicitário se sabe mais alguma coisa sobre as grandes estruturas viárias, cuja finalização já conta com anos de atraso. Aguardemos.

Anónimo disse...

Garanto-vos que o início está agendado para Setembro de 2008... isto se houver boas condições metereológicas para iniciar as fundações! Contudo quero aqui deixar um alerta: estes novos edifícios terão a funcionar serviços públicos (fala-se de um centro de acolhimento a tóxico-dependentes...)!!!

Tiago disse...

2008??? Não será 2007?