segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Tunning na Santos e Castro!

14 comentários:

Pedro Veiga disse...

Está óptimo!

Unknown disse...

:-) Estava a precisar de um sorriso, obrigada!

Anónimo disse...

Devido ao agradecimento às farmácias da Musgueira, lembrei-me... já abriu a Farmácia no Condomínio de Sº Gonçalo, em substituição da antiga Farmácia do Largo perto da igreja da Charneca.

Quanto ao Tunning... extenuante!!!

Anónimo disse...

Muito bem sempre pela direita, para não empatar o transito.

Anónimo disse...

Está maravilhoso! :D E a música é excelente e contagiaaaaante!(Assim já sei o que foram os dois meninos fazer enquanto eu fiquei placidamente a ler o jornal no Parque das Conchas...)

Anónimo disse...

Bom trabalho Jedi Tiago e Jedi Pedro!

Assinado
Jedi Stass Allie

Anónimo disse...

O pior e o dark sith do Fontao de Carvalho que nao deixa acabar a Santos e Castro nem outras obras importantes na Galactic Republic. May the force be with you...e com a PJ...

Anónimo disse...

Muito bom!

Anónimo disse...

Não percebi o título... Assim, brevemente ocorreu-me procurar a definição na wikipedia. Et voilá:

Em computação, o termo tuning é uma referência à sintonia ou ajuste de algum sistema para que funcione melhor. Um SGBD, por exemplo, é um produto de software sofisticado que permite vários ajustes. Sua flexibilidade permite a realização de pequenos ajustes que afetam o desempenho do sistema. Mais recentemente o termo ganhou outro sognificado no Brasil, preparação de carros.

Que coincide com a minha definição. Já agora, o significado mais recente do termo é idêntico em Portugal. Ora, ainda não consigo compreender o título...

di sodio

Tiago disse...

Ora então eu explico. A derrota do Brasil frente à Grandiosa Nação de Portugal deve estar a toldar alguma coisa.

Diz-se do pessoal do Tunning, por vezes de força injusta, que gosta de experimentar as avenidas, vias rápidas, pontes e auto-estradas para levar ao limite o desempenho dos seus bólides. Como eu e o Jedi Pedro Veiga fizemos a Santos e Castro na mecha, sem dar hipótes ao Subaru da PSP que nos seguia, resolvi chamar ao video "Tunning na Santos e Castro". Hesitei entre esse título e "Doping na Santos e Castro". Percebe porquê, não percebe?

Anónimo disse...

Pois por mais que se não goste parece que se vai conseguuindo ver no futebol o "motor" para tantas coisas... a menos feliz coincidência foi a definição referir o Brasil e o acontecimento, creio que será apenas coincidência (ou tv não).

Faz-me sempre confusão ver tirar-se conclusões e/ou inferências relativas a assuntos com base no "Diz-se do" ou "Diz-se de". Mas deve ser esquisitice minha, afinal é cd vez mais o que mais se vê :)

Na minha modesta opinião seria, eventualmente, melhor "Street racing na dita avenida". Enfim, manias.

di sodio

Tiago disse...

Também podia ser, sim.

Unknown disse...

Fantástico. Convenceste-me a vender o meu Corsa 1200 Xpto Turbo.

Pedro Cruz Gomes disse...

Pois eu acho que foi um erro de dactilografia do Tiago. Não seria "Turning na Santos e Castro"?